Katy Perry x Michael Jackson

Sucesso inegável, e nova queridinha de todo o mundo, Katy Perry se consolida a cada semana como um dos maiores nomes do pop da atualidade. Rihanna, sua melhor amiga aliás, já até deu uma declaração de que acredita que ela mesmo, Katy, Kesha, Rihanna, Britney e Gaga dominam o gênero. E ela tem total razão nisso.

Ok! Onde entra o Michael Jackson nisso?

Bom… no último ano, Katy Perry lançou o multiplatinado Teenage Dream. Dele sairam, até agora 5 singles: “California Girls“, “Teenage Dream“, “Firework“, “E.T” e “Last Friday Night“! O que eles têm em comum? Os 4 primeiros chegaram ao topo da lista Billboard, o que na música é considerado como o topo do mundo, e o último está atualmente no segundo lugar, impedido pelo Hit do Verão americano “Party Rockers Anthem“, dos caras do LMFAO. E é aqui que o Michael Jackson entra na converssa…

Há 24 anos o Rei do Pop lançava o seu sétimo album, Bad, que conseguiu o record mundial de colocar no posto de primeiro lugar na Billboard 5 singles, entre eles “Smooth Criminal“, “The Way You Make Me Feel” e “Bad“.

Conseguiu entender o drama? Katy vem se esforçando para se igualar ao Rei, ao ponto de remixar seu último single e incluir na música a maior rapper feminina do mundo até hoje, Missy Elliot. Jornalistas, blogueiros e fãs de música acompanham semana a semana a famosa lista, esperando que o feito seja realizado. Mas grupos e foruns já começaram a indicar que não apoiam tal feito, que Michael deve ser mantido imaculado com o record, e que seria uma deshonra a catora.

Eu particularmente acho impossível comparar os dois artistas, que atuaram em épocas diferentes, com recursos diferentes e maneiras diferentes de consumir música! Katy Perry é uma cantora excelente, o single é muito bom! Seria um grande feito pra ela… Mas eu concordo que a aura do Rei seria muito mais glamurosa sem seus records quebrados.

O que você acha?

Um comentário sobre “Katy Perry x Michael Jackson

  1. ” Eu acho que a katy vai morrer tentando pq ninguém e melhor do que o Rei e minha filha o REI nunca perde a majestagem eu axo isso uma burrici da parte dela

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s